Free songs

Reunião 29-05-2019 – Quarta-feira

Reunião 29-05-2019 – Quarta-feira

Visões Reunião de Quarta
29/05/2019

Uma delas mostrava uma criancinha mais ou menos da idade do filho do Elderson mais da Priscilla, o Benjamim, essas crianças nessa idade, não tem mania de calçar o sapato do pai, ou da mãe?
Eles tem mania, acham bom, interessante, calçam o sapato do pai e saem arrastando, os meus fizeram isso muito, não sei se os seus fizeram também, a pessoa que teve a visão falou:
A criança calçava o sapato e saía andando com uma certa dificuldade, arrastando o sapato, mas alegrinha, satisfeita, normalmente a criança faz isso alegrinha, não faz isso chateada não.
A pessoa que viu, via as crianças também pequenininhas, e a mãe dava pra ela comer jiló, ela fazia uma carinha assim..mas comia, mas fazia aquela carinha, mas não de rejeitar, ela fazia aquela carinha, mas ela comia.
Eu lembro, a gente era pequenininho, e a mãe queria que a gente comesse alguma coisa, aí fazia uma disputa entre os meninos pra ver quem era capaz de comer, então por exemplo: chupava um limão, colocava um limão pra chupar..vamos ver quem consegue?
O outro fazia aquela careta mas chupava o limão.
E assim ela via que as crianças comiam as coisas, aí ela falou assim: interessante, o Fleury Neto realmente quando ele era pequeno, ele comia e não reclamava, e hoje o Fleury Neto não come verdura nenhuma, não come, simplesmente não gosta de comer, só come outras coisas, sanduíche..
Foi colocado uma mesa, e na mesa aqui.. a mesa normalmente quando Deus nos reúne, Ele sempre põe uma mesa, onde Ele parte o pão, a mesa é exposta pra igreja se alimentar, e o quê que era servido na mesa?
Sopa, era uma sopa, e ela via que um anjo saía, ia lá na cozinha e pegava uns temperos, e dava uma melhorada na sopa, como que se estivesse com pena da gente né?
Como que se estivesse com pena de nós, aí colocava um tempero mais forte na sopa, pra dar um gosto melhor na sopa, então foi servida a sopa desse jeito.

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>