Free songs

5 – BUSCAR A DEUS DILIGENTEMENTE – Reuniões Digitadas Vol. VI – Reunião 13-08-2014 – Quarta-feira

Reunião 13-08-2014 – Quarta-feira

5 – BUSCAR A DEUS DILIGENTEMENTE

Quarta, 13 de Agosto de 2014

         Amém. Deus abençoe! Tenham todos uma boa noite e que a paz do Senhor seja com todos. Vamos abrir nossas bíblias em Lucas capítulo 1: “30) Disse-lhe então o anjo: não temas, Maria, pois achaste graça diante de Deus, 31) E eis que conceberás e darás à luz um filho, ao qual porás o nome de Jesus. 32) Este será grande e será chamado filho do Altíssimo; o Senhor Deus lhe dará o trono de Davi, seu pai. 33) E reinará eternamente sobre a casa de Jacó, e o seu reino não terá fim”. Então, Jesus Cristo é o nosso rei. Jesus Cristo reina; está escrito aqui. Ele já nasceu rei. Antes mesmo de ser concebido, o anjo já dizia que Ele iria reinar e que o seu reino não teria fim. Era um reino para sempre.

         Não se pode pensar na mudança de rei para o povo de Deus. O povo de Deus que, ao longo do tempo, veio trocando de rei, como todos sabem, rei Salomão, Rei Davi… Mas a partir do momento em que Jesus Cristo veio, passou a ser Ele o rei. Não irá mudar de rei; Ele será rei eternamente. Então, quem é o seu rei hoje? É Jesus Cristo. Isso se você fizer parte do povo de Deus, do Reino de Deus. O reino é constituído pelo povo de Deus. Portanto, quando as escrituras dizem “buscar o reino de Deus”, é fazer alguma coisa para que você se torne uma das pessoas reinadas por Deus. Preste atenção. Como nós sabemos se fazemos parte do Reino de Deus ou não? A bíblia manda que nós busquemos o Reino de Deus. É um esforço que cada um tem que fazer para passar do reino das trevas, ou seja, do reino no qual nos nascemos. Todo mundo nasce no reino errado: “Em pecado me concebeu minha mãe. Eu nasci em pecado”( Salmos 51:5). Todas as pessoas têm que passar por essa dificuldade, por esse caminho. Porque, chega um momento na sua vida em que você começa a pensar, não sei qual a idade da criança. Não sabemos em que hora a criança começa a fazer a sua própria vontade, a botar as ‘garrinhas’ para fora. Mas enquanto ela não faz a própria vontade o pai faz, e a vontade do pai é maligna também, então a criança já é conduzida para o caminho do mal, o caminho do pecado.

         Portanto, o que existe no mundo, precisamos ter consciência disso… Porque na hora de fazer a sua oração, a oração tem que ser assim, tem que ser uma coisa feita com entendimento. A primeira coisa que precisamos urgentemente é isso. Deus falou: “Busque o Reino de Deus e as outras coisas vos serão dadas”. De repente eu passo quarenta anos, cinquenta anos aqui na terra e não consigo ser reinado por Deus. Estava, esses dias, meditando a respeito disso, sobre o quanto isso é sério, uma coisa realmente difícil. Não é fácil deixarmos Deus reinar. Há uma resistência enorme da nossa parte em deixar Deus reinar.

         Enquanto eu estiver falando, pensando, sem Deus, sem o governo Dele, eu estou fora do Reino de Deus. Enquanto eu estiver andando segundo os meus próprios pensamentos, fazendo a vontade da carne, eu estarei fora do Reino de Deus. Buscar o Reino de Deus é uma tarefa extremamente difícil para nós. Porque Deus deixou que todos andassem segundo seus próprios pensamentos, em seus próprios caminhos, então, se eu quiser mudar de direção, eu terei de pedir a Deus. Precisa ser uma oração feita com entendimento. Maria não tinha entendimento, mas Deus achou graça nela. Ela não tinha entendimento, ela não sabia o que estava fazendo, mas era uma pessoa que naturalmente se esforçava. Ela era judia, da casa de Davi. Ela se esforçava para fazer as coisas certas, para agradar a Deus. Então, Deus olhando o esforço dela, a ajudou escolhendo ela… Então, o esforço natural que nós fazemos é muito válido, como orações, súplicas, ler as escrituras, procurar entender, perguntar para Deus. Deus verá o seu esforço. A bíblia diz que o Reino de Deus é alcançado exatamente com esse esforço. Você também achará graça, Deus verá o seu esforço e ele irá querer te ajudar, percebendo a sua vontade, Ele irá te ajudar.

         A partir do momento em que a igreja toma conhecimento disso… “Meu Deus, eu preciso fazer parte do Reino de Deus!”, ou seja, eu preciso ser uma pessoa dirigida por Deus, guiada por Deus. Senão, eu estarei fora do Reino de Deus, e eu não quero ficar fora. Só existe uma forma de eu pertencer ao Reino de Deus. É exatamente sendo dirigido, reinado, guiado, por Deus. É isso que é reinar. Não tem outra forma.

         As escrituras dizem que a lei e os profetas duraram até João. Desde então vem sendo anunciado o Reino de Deus (Lucas 16:16). A partir dali, o segredo é ser reinado por Deus. O pai precisa ser reinado por Deus, a mãe precisa ser reinada por Deus. Aí, basta o pai e a mãe serem reinados por Deus? Não. O filho também precisa. E o filho não pode ficar lá esperando de braços cruzados. O pai vai ensinar ao filho: “Meu filho, busque a Deus. Olhe, não é assim. Busque o reino de Deus. Deus tem que te guiar da mesma forma que ele guia a mim. É você quem irá buscar”. Eu posso orar, pedir pelo meu filho, mas e se o meu filho não quiser? Não tem jeito, porque esse livre arbítrio, foi dado a todos. Esse negócio de pai, mãe e filho é uma coisa do mundo que Deus fez para evitar problemas. Então, nós ficamos ligados sentimentalmente aos nossos filhos, à nossa casa, mas para Deus, ele não faz acepção de pessoas, todos tem que buscar a Deus.

         Vejam quando Jesus saiu e alguém foi até ele dizer: “Sua mãe e seus irmãos estão aqui!” (Mateus 12:46). Era para ele ter saído lá, se ele pensasse igual a mim. Eu teria largado tudo, do jeito que eu sou com meus filhos, eu largaria tudo e sairia correndo: “O que? Quem está lá? A Suzane? O que está acontecendo com ela?”. “Ó, o Fleury Neto está com dor de barriga!”. Eu iria. Mas, Jesus não pensava assim. Às vezes nós queremos deixar essa verdade e ficarmos presos em uma coisa que ele condenou, que foi exatamente essa questão da hipocrisia, que é um mal terrível para a igreja. É aquele negócio que sai só da boca para fora e não é a realidade do que está no nosso coração. E Deus está julgando não é a boca, mas sim a alma; é o que você pensa, o que sua alma pensa. Ele irá salvar a alma, purificar a alma, tirar aquilo é da alma.

         Então, em Salmos capítulo 19 fala assim: “Que as palavras da minha boca venham da minha alma e o meditar do meu coração venha, também, da minha alma. Que seja, realmente, uma coisa que agrade a Deus”. Isso é o Reino de Deus. Lá em Apocalipse diz que em determinado momento o reino do mundo passará para Deus, mas quando o reino do mundo passar para Deus, ou seja, quando Ele for julgar o mundo, quando Ele for botar fogo no resto, como falamos esses dias atrás… Mas enquanto Deus não faz isso, o que Ele está esperando? A sua salvação. Você. Talvez seja você o último a entrar no Reino de Deus. A bíblia diz que quando o último entrar, não terá mais sentido esperar. A última coisa que você coloca em uma casa, nós imaginamos que seja a porta, você faz a construção e por último coloca-se a porta, e em Josué diz que com a porta será colocado o último (Josué 6:26). Quando Deus terminar de construir, de edificar a igreja, o resto não tem mais sentido esperar. Então, nós podemos orar. Olhem aí um motivo para orar: “Senhor, termine a construção! Senhor, apressa-te! Construa a igreja”. Porque se o Senhor for gastar mais dez anos para terminar a igreja, dez anos está bom, não está? Ou você vai querer mais cinquenta para ficar nessa aflição e deixar o seu filho viver nessa aflição que é o mundo? Eu tenho aqui uma pergunta tremenda: vocês acham que se fosse no Reino de Deus esse avião cairia? Não. Então por que esse avião caiu e matou o Eduardo? Vocês acham que o Reino de Deus será cheio de defeitos como é o reino do mundo hoje?! Cheio de enfermidades, lutas, problemas, matam aqui, matam ali, cai um avião, estraga a família… Esse não é o Reino de Deus, e esse reino, que não é de Deus, um dia ele [o diabo] irá passar para Deus. Quando ele passar para Deus o que acontece? A igreja já estará pronta, o povo já terá sido retirado. Aquele povo que irá reinar com Cristo. Pelo menos é assim que está escrito.

         Então, eu acho que está terminando. Nós estamos no fim da coisa. Teve uma menina, lá em Fortaleza, filha do Everardo, a Natália. Ela teve um sonho interessante. Ela não reúne, mas tem o sentimento, a graça de Deus, Deus vê aquela pessoa e acha graça, e Ele tem prazer naquela pessoa, talvez pelo esforço, pela vontade, talvez por aquilo que o pai dela falou com ela e ficou no coração dela. O sonho falava exatamente isso. No sonho Deus falava para ela que o mistério de Deus… O que é o mistério de Deus? Cristo em nós significa o Reino de Deus. Já não é mais nossa vontade, mas sim a vontade de Deus. E no sonho Deus falava com ela que estava para cumprir o mistério de Deus, e ela acordou com vontade de vir para Goiânia, porque ela tinha medo… E pelo que ela entendeu, isso começaria por aqui. Eu não sei, gente, mas e se Deus quiser? E se for da vontade Dele? Por que não? Aí ela falou que queria vir para cá, porque ela tinha medo de ficar de fora.

         O certo é que cada um pense, analise, medite. Pense assim, sozinho: “Eu não quero ficar de fora do Reino de Deus”. Pensem igual pensa essa menina. Você irá fazer alguma coisa. Quem sabe será lá na Alemanha, ou nos Estados Unidos e você quer ir para os Estados Unidos… O certo é que nós temos que acordar para isso: o Reino de Deus está muito perto. Quando começar o Reino de Deus literalmente, não é hora mais para a igreja. Dá para entender isso? O Reino de Deus está perto. O profeta diz assim: “Você que espera o Reino de Deus… Olha, o Reino de Deus não é para esperar…”. Porque será um dia de densas trevas, não será um dia bom para nós. O Reino de Deus precisa ser desejado antes, não espere chegar a hora, porque quando ele chegar, não será mais hora de buscar a Deus. Busque a Deus enquanto se pode achar (Isaías 55:6). Terá um momento em que não se pode mais achar.

         Estou dizendo tudo isso porque estamos orando, aproveitando todos os momentos possíveis. A igreja de modo geral. Então você ore em sua casa, ore em seu trabalho, faça orações pensando no que está sendo anunciado entre nós, no que está sendo mostrado em sonhos, em visões e até mesmo nas escrituras, mostrando o que nós precisamos fazer nesse momento.

Vamos abrir em 2ª Pedro, capítulo 1: “5) E vós também, pondo nisto mesmo toda a diligência, acrescentai à vossa fé a virtude; e à virtude, a ciência. 6) E à ciência, a temperança; e à temperança, a paciência; e à paciência, a piedade; 7) E à piedade, amor fraternal; e ao amor fraternal, a caridade. 8) Porque, se em vós houver e abundarem estas coisas, não vos deixarão ociosos nem estéreis no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo. 9) Pois aquele em quem não há estas coisas é cego, nada vendo ao longe, havendo-se esquecido da purificação dos seus antigos pecados. 10) Portanto, irmãos, procurai fazer cada vez mais firme a vossa vocação e eleição; porque, fazendo isto, nunca jamais tropeçareis. 11) Porque assim vos será amplamente concedida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo”. Então olhe aí, preste atenção. Como nós buscamos a Deus? É assim. Vou mostrar a vocês.

         No versículo 5, diz assim: “E por isso mesmo, vós, empregando toda a diligência…”. Sabem o que é diligência? Não. Pois é. Nós lemos e pensamos que diligência é alguma coisa boa de comer, uma sobremesa. Se está falando aqui para eu empregar toda diligência, o que eu terei de fazer? Empregar toda a diligência. Nós precisamos saber o que é diligência. Pega o versículo 10: “Portanto, irmãos, procurai mais…”. Tem uma tradução aí que já foi corrompida, mas a tradução correta é: “Portanto, irmãos, procurai mais diligentemente”. Estão vendo? As outras bíblias estão todas erradas. As outras bíblias já foram todas mexidas. Por isso eu falo. Até nisso eu preciso ser diligente: “Será que a minha bíblia não está errada?”, “Será que não entrou ali um espírito para deturpar as escrituras?”. Isso faz parte da diligência. Aí, você pega aqui, lá no dicionário você verá. Diligência: quando a polícia sai para fazer uma investigação. Investigar, pesquisar, buscar, com zelo, com cuidado; esforçar-se. O Reino de Deus não é alcançado com esforço? Aí nós começamos a buscar a Deus e paramos. Nós começamos a nos esforçar e cansamos, desanimamos, e achamos que já alcançamos, que não precisamos mais nos esforçar.

         No versículo 10 diz: “Diligentemente”. É a mesma coisa, fazer um esforço; esforçar-se, empenhar-se. Gente, Deus está cansado de mostrar para nós. Depois, se ficarmos de fora, não poderemos reclamar. Todos nós, hoje, estamos encontrando essa dificuldade. Por que nós não nos empenhamos, Danielinha? Por que não nos esforçamos? Deus disse: “Se não abreviar o tempo…” (Mateus 24:22). Por que não vai se salvar? Ele não irá achar o Reino de Deus, como ele irá se salvar? Aí eu pergunto: Adianta ficar orando? Falando: “Senhor…. Irá adiantar? Não. Nós podemos orar até secar a garganta, não adiantará, porque Deus não voltará atrás naquilo que já está estabelecido. Deus irá te abençoar se você não buscar o Reino de Deus?! Deus irá te incluir se você não buscar o Reino de Deus?! Não seria uma injustiça?! Sendo que outros buscaram, se esforçaram; sendo que outros entraram pela porta! Nós iremos entrar pelo muro?! Amém?

Mas nós não temos feito isso. Não é culpa de ninguém. Culpado é o mundo em que nós vivemos, culpada é a época em que nós vivemos, que é extremamente de trevas; difícil. A pessoa não tem tempo, não tem hora; cansada. Sabem que hora eu fui olhar isso? Não estou puxando brasa para a minha sardinha, não, mas eu acordo de madrugada e aproveito. Acordo e já vou caminhando lá para o banheiro, para passar uma água no rosto, porque é a única hora que eu estou achando. E aí, graças a Deus que o sono vai embora e eu fico até o dia amanhecer. Mas aí eu pergunto: Todo mundo pode fazer isso? Ao amanhecer ele tem que trabalhar, ele tem que correr para o serviço. O Bibi pode fazer isso? E durante o dia ele consegue? Ele tem hora para fazer isso? Não tem. Então vocês concordam que [alcançar] o Reino de Deus será muito difícil? Que a salvação será muito difícil nos últimos dias. Por quê? Porque o povo não vai ter tempo! Se Deus não abreviar… Se hoje está difícil, amanhã estará pior. Como você irá aplicar a diligência? Como você será diligente? Não é, Alysson? Você passa o dia inteiro correndo, meu filho. Eu tenho pena de você. Você passa o dia inteiro correndo. É um negócio daqui, outro dali, aí quando chega em casa 22h00, 23h00 da noite e toma um banho, está arrebentado, não dá tempo nem de conhecer os filhos direito. Muito menos a mulher. E no outro dia? Já levanta pensando no que tem que fazer.

Mas eu volto a dizer: gente, ainda é tempo, ainda se pode achar, ainda é possível. Agora, Pedro fala assim: “Por isso, empregando toda a diligência, acrescenta à vossa fé”. Ele já está considerando que eu tenho fé. Às vezes nem fé eu tenho, mas se eu tiver fé, não basta. Eu preciso acrescentar à minha fé a virtude. Eu preciso acrescentar a virtude à ciência. Eu preciso acrescentar à ciência o domínio próprio, a perseverança, a piedade, a fraternidade. Tudo isso eu preciso… Aquele que não tem essas coisas… Tem pecados em nossas vidas que ainda não saíram! Está escrito assim: “Ele purificará o povo de todo o seu pecado”. A água terá que entrar e tirar fora todo pecado. É o aperfeiçoamento dos santos. É a santificação, sem a qual ninguém verá a Deus. Você poderia dizer, e com razão: “Senhor, então quem entrará no céu?”. Jesus já respondeu para os discípulos assim: “Para Deus tudo é possível” (Mateus 19:26). Eu preciso acreditar que, para Deus, tudo é possível. Eu, enquanto tiver uma chance, quero segurar essa chance, essa possibilidade. Aí vem as orações, entendeu, Chéquer? Aí vem a oração. Como nós estávamos falando aqui, para ajudar, porque o Chéquer fica orando aqui e a igreja fica orando para ele.

O Chéquer irá fazer o contrário agora. Ele irá chegar aqui e irá falar para vocês: “Me ajudem a orar”. Todo mundo já sabe o que precisa fazer. Amém? Tem muita coisa que ainda falta para nós podermos entrar no Reino de Deus. Falta, mas não é novidade, nós já sabíamos disso, que o Reino de Deus seria alcançado com muita dificuldade. Pode pegar os livrinhos, as reuniões lá de trás, que desde o começo, o chamado de Deus para nós foi esse: para que nós fôssemos a igreja que irá fechar a porta. É um absurdo. Que seja uma utopia. Mas nós seremos o último dos moicanos. Amém? Eu estou crendo que nós somos os últimos. Os trabalhadores das últimas horas. Assim que eu estou crendo; que Deus nos escolheu. Nós achamos graça diante de Deus. Nós fomos achados… Deus nos viu e, certamente, quis nos dar esse voto de confiança. Nós vamos pegar firme! Nós não estamos aqui para resolver problema particular nosso, nós estamos aqui para resolver problemas da igreja, de toda a igreja! Deus falou: “E as outras coisas vos serão dadas”. Todos nós temos nos beneficiado das outras coisas. Toda a igreja tem sido beneficiada com as outras coisas. “Busque o Reino de Deus e a sua justiça e as outras coisas…” (Mateus 6:33). Não tem faltado a nós as outras coisas. Então, igreja, vamos nos alegrar e dizer: “Senhor, deixa conosco! O Senhor não errou em nos escolher”.

Ousadia na sua oração! No seu pensamento: “Senhor, nós vamos buscar diligentemente!”. Esses dias, quem teve a visão… Normalmente fura-se a cisterna com pá ou enxada até dar na água, não é assim? Aí, não sei se foi a Carmem quem teve a visão, mas ela via que estavam furando um poço artesiano, então era uma máquina enorme, com uns tubos bem grandes. Então o que eu entendi? Que Deus não… Não dava para esperar furar o poço com pás e enxadas. Deus estava com pressa, então tinha que furar o poço com máquinas. Ele quer que dê na água logo. Eu gostei da visão, achei interessante. Eu acho que Deus tem pressa, porque as coisas estão assim… O sol está entrando e está escurecendo, e está ficando difícil para nós buscarmos a Deus. Como eu acabei de falar, não estou culpando ninguém. Eu que sou aposentado não estou tendo hora, imagine vocês que precisam trabalhar. Eu que sou aposentado não estou tendo hora. Você está tendo, Toninho? O Toninho é aposentado também e não está tendo hora, imagine vocês que trabalham, para buscar diligentemente. Porque para buscar “com Deus me deito, com Deus me levanto” tudo bem, mas diligentemente, acrescentando tudo isso que Deus quer que acrescentemos em nossas vidas?! Amém?

Primeiro que tudo, ore por você. Porque você está precisando disso que você não está conseguindo fazer. “Senhor, é verdade, eu reconheço que eu não posso… Eu tenho que ter cuidado, tenho que ter muito cuidado! Porque já faz tempo que eu estou encontrando dificuldade para buscar o Reino de Deus!”. Acrescentar tudo isso que Deus quer que eu acrescente… Pedro fala assim: “11) Porque assim vos será amplamente concedida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo”.  E se não fizer? Não será concedida a entrada. Porque nós podemos até mudar as escrituras… Porque, não fazendo assim, não vos será concedida a entrada no Reino de Deus. Não será concedida. Eu garanto para vocês que Deus não mudará as escrituras mais. Deus já selou. Estão lá os selos no apocalipse. Está tudo selado. Agora já estão sendo abertos e na medida em que os selos vão sendo abertos, as coisas vão acontecendo e quem entrou, entrou. Quem não entrou, não entra mais. Não é, Suzane? Então, minha filha, ache uma hora! Ache um momento! Arrume um tempo para você buscar a Deus! Caso contrário, sinto muito. Não é porque é minha filha… Às vezes você vai e eu fico, e se você for e eu ficar, vou dar graças a Deus: “Senhor, obrigado por que ela foi e eu fiquei”. Amém? Mas eu quero também. O pai, o filho, a mãe, a igreja, de um modo geral.

“Ah, Senhor, eu estava com o bebê no braço, eu não pude porque estava com filho novo”. Vai justificar? Não. Deus vai responder: “Ninguém mandou você arrumar filho”. Tem tantas coisas que nós priorizamos. E um dia vai passando, outro dia vai passando… Às vezes eu faço um propósito assim: “Eu não vou mais mexer com isso. Eu preciso parar…”. Eu não paro. Amém? Então, eu cheguei a conclusão que eu vou ter que fazer correndo, buscando a Deus. Tem que fazer buscando a Deus, enquanto se pode achar. Todos têm que fazer isso. Os que trabalham, os que não trabalham, os doente, os sadios, todo mundo, enquanto é tempo.

Amém? Deus abençoe você. Você é uma pessoa inteligente. Todo mundo hoje sabe ler, escrever, tem informação fácil, dicionários na mão… Coisas que o povo… Deus tem nos dado tudo que diz respeito a salvação. Está aí a internet, pode te ajudar? Pode, mas também pode te destruir, mas pode te ajudar; usa para o lado do bem. Use a coisa para o bem. Aprenda a discernir o bem do mal, use. Tudo hoje… A informação é muito grande. Nós temos muitos meios para nós lançarmos mão para nos ajudar diligentemente. Amém? Põe o ‘negocinho’ no ouvido para escutar, põe no carro para ouvir… Tem muitas maneiras de nós sermos ajudados. Deus abençoe.

Vamos curvar nossas cabeças. Pergunte a Deus se nós estamos no caminho. Pergunte: “Senhor, essa é a sua vontade? É realmente isso o Senhor quer de nós?”. Aí na sua oração você pode falar isso.

ORAÇÃO:

         Amém, Senhor Jesus. Pai nosso que está no céu. De onde o Senhor está, certamente, o Senhor tem visto a aflição da terra, o Senhor tem visto a angústia, a tribulação que passa a terra. Os dias são dias difíceis e tem sobrado pouco tempo para buscarmos o reino do Senhor, e nós não podemos parar, nós não podemos nos cansar do caminho. Muitas vezes sentamos, mas que seja no caminho. Que nós não saiamos para descansar fora, porque corremos o risco do tempo passar e nós não sabermos mais o que fazer.

Ajude-nos, Senhor, a entender isso. Ajude-nos, Senhor, a compreender, a enxergarmos, o que realmente está acontecendo nos nossos dias. Nos dias de hoje o relógio do tempo de Deus marca uma determinada hora. Certamente o sol caminha dando a sua volta e, com certeza, uma hora irá nascer; uma hora o Senhor virá. Uma hora o reino do mundo passará para o Senhor, mas nesse momento não será mais tempo de buscarmos a Deus, não será mais hora de fé, mas sim um momento em que, certamente, o Senhor estará derramando sobre a terra a sua justiça, a definição das coisas.

Ajude-nos, Senhor, a empenharmos, a esforçarmos diligentemente com orações, com pensamentos, com meditações, com súplicas, para que o Reino de Deus chegue para cada um de nós. Para que o Reino do Senhor chegue para aquele que tem fome e sede de Deus, que quer ser reinado, dirigido por Deus.

Ajude-nos, Jesus, nós te pedimos em teu nome. Que seja essa igreja, levante o semblante da igreja, anime a sua igreja! Que seja essa igreja corajosa, destemida, forte, dizendo: “Senhor, pode esperar por nós, pode contar conosco! Nós nos oferecemos voluntariamente hoje para servir ao Senhor! O Senhor nos proverá de força! O Senhor nos dará o que é necessário! O Senhor não deixará faltar a nós o poder, a autoridade, a força a fé, tudo aquilo que nós necessitarmos para fazer a tua obra!”. Senhor, em nome de Jesus, nós te pedimos, abra os nossos olhos. Dê-nos, ó Deus, coragem, força, disposição, e vontade, para fazermos a tua obra. Amém.

Louvor:

         Sonda-me, Senhor, e me conhecesse; quebranta o meu coração. Transforma-me conforme a tua palavra e enche-me até que em mim se ache só a Ti.

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

PovodeDeus.org
Enviar via WhatsApp