Free songs

Reunião 16-09-2018 – Ser amigo de Deus – Sábado. 3 – Reuniões Digitadas Vol. V

Reunião 16-09-2018 – Domingo noite – Ser amigo de Deus

 

GOIÂNIA,16 SETEMBRO DE 2018. 

2 – Ser amigo de Deus.

Deus abençoe e que a paz do Senhor seja com todos. Amém? Cem por cento ainda não estou, mas ter que esperar mais está ficando difícil para mim.

Amém. Existem algumas coisas que vão acontecer, queiramos ou não. Tem coisas que vão acontecer, não tem como não acontecer. Não é pela igreja se esforçar ou deixar de se esforçar que as coisas deixarão de acontecer. Por exemplo: havia dez virgens; cinco virgens néscias e cinco virgens prudentes. As virgens néscias não acumularam azeite na vasilha, e as virgens prudentes tinham azeite na vasilha. Isso quer dizer que, também, nos últimos dias, haverá de acontecer a mesma coisa.

A falta do Espírito, a carência do Espírito, é muito grande, e a carne não entende as coisas de Deus; a carne não compreende as coisas de Deus. As coisas de Deus, só se entende espiritualmente; então, se formos carnais não vamos conseguir as coisas que são espirituais.

Quem quiser compreender as coisas de Deus, tem que ser espiritual, senão, não irá compreender. Quem não acumular azeite na vasilha, quem não colocar azeite na vasilha, não vai entender. Aquele que não tiver o Espírito, não vai entender. Só aquele que for espiritual, aquele que colocar o azeite na vasilha, conseguirá entender.

Agora, como colocamos o azeite na vasilha? Como podemos dizer que temos o azeite? Tem uma maneira. Quem ainda não tem o azeite, tem que colocar o azeite na sua vasilha.

Temos um período antes da palavra ao qual chamamos de louvor: “durante o louvor, ou depois do louvor”. Este é o período em que o pessoal canta uma, duas, três músicas, quatro às vezes; e durante essas músicas, louvamos a Deus; mas podemos apenas cantar. A carne canta, o natural também canta, só que não louva a Deus. Todo mundo canta, mas quem louva a Deus, quem aproveita a música… A música nos ajuda? A letra da música ajuda? Muitas vezes não, mas às vezes ajuda. Sabe por quê? Porque essas músicas normalmente são feitas no momento em que a pessoa está, espiritualmente, falando com Deus; no momento em que a pessoa está sofrendo, no momento em que a pessoa está aflita, angustiada; aqueles raros momentos em que a pessoa consegue ser espiritual; às vezes quando passa aquele momento, ela volta ao natural.

Muitas pessoas que já fizeram músicas maravilhosas, hoje estão no mundo da droga, no mundo da perdição; então não é por aí. Às vezes eu prefiro nem ver a cara da pessoa que está cantando, porque se eu olhar para a cara dela eu perco o Espírito. Não é o caso do Wender (risos). Mas, às vezes, eu chego de manhã e a Elma está lá ouvido uma música; a música é até bonita, mas eu prefiro nem ver a cara do sujeito [que está cantando] para não perder o Espírito da música.

Temos que ser espirituais, “carne e sangue não herdarão o reino de Deus” (1 coríntios 15:50). A luta entre a carne e o Espírito é grande, é muito grande; a carne e o Espírito, um resiste ao outro, um está sempre resistindo ao outro. Mas temos que ser espirituais, temos que arrumar um jeito de ser espirituais. Tem como ser espiritual?

Cantávamos aqui… A primeira música que eles cantaram foi: “Seja estabelecida a Casa do Senhor…”. Aí começou, nessa mesma hora… Quem é espiritual ou quem estiver, nesse momento, espiritualmente ligado, começará a perceber o que Deus está falando, começará a perceber, começará a sentir o clima da reunião, começará a sentir a presença. Porque “isso aqui” só tem sentido se Deus estiver presente! Não tem sentido, nós nos reunirmos, se Deus não estiver presente.

Hoje de manhã, quando os meninos chegaram, eu perguntei: “E aí, como foi a reunião?”. Um não soube responder, e eu disse: “Então você não foi à reunião, você foi à cooperativa!”. O outro também não soube responder; e acabou que todo mundo só veio aqui, na cooperativa.

A Suzane ainda brincou e disse que depois de Moisés subir no monte, ele desceu “rumando o pau”; quebrou logo a tábua na cabeça da turma (risos). Mas não é. O que eu queria dizer para eles é o seguinte: Meu pai só queria saber se eu tinha ido à missa. Éramos oito filhos, e cada um tinha o que fazer durante o dia. No meu caso, era jogar futebol; eu gostava demais de jogar futebol; mas eu só podia ir jogar futebol se eu tivesse ido à missa. Então, a minha preocupação primeiro, antes de jogar futebol, era ir à missa… “Pai, eu já fui à missa!”, “Então está, ótimo!”. Não interessava o que havia acontecido lá, não interessava o que eu tinha ouvido; o certo era que eu já havia cumprido o meu compromisso, que era de ir à missa. Quem não tinha ido à missa, não estava liberado para fazer outra coisa. “Foram à missa?! Então, agora, tudo bem; vocês estão liberados para tomar banho de rio, para ir pro cinema…”. Aí sim cada um ia para o seu lugar.

Vir aqui, somente na cooperativa, não resolve o nosso problema; só assistir o culto não resolve! O que resolve é chegarmos a um lugar, seja aqui ou em qualquer outro lugar, onde possamos reunir e sentir a presença de Deus. Esse lugar pode ser no seu quarto, na sua casa, pode ser no seu trabalho; onde você estiver e, ali, colocando o joelho no chão, ou às vezes, até deitado, ou no carro, etc.

Eu estava dizendo que a primeira vez que senti a presença de Deus na minha vida, eu nunca tinha aberto uma Bíblia; eu não sabia o nome que eu iria usar… O quê eu falei? “Divino Espírito Santo, tenha misericórdia de mim. Divino Espírito Santo, me ajude”. E eu senti, naquele momento, a presença de Deus. E eu nunca tinha aberto a bíblia, não sabia de nada. Então, não vamos sentir a presença de Deus pela quantidade de vezes que lemos a Bíblia, não é pelo lemos na apostila, no livrinho ou não sei onde, ou se lemos ou não lemos.

Você sentirá a presença de Deus no momento em que você precisar de Deus; é nessa hora que você irá sentir a presença Dele. A partir daí, se você entender que a sua aproximação com Deus foi boa, foi para você uma coisa boa, você não irá querer perder isso. Preste atenção no que eu estou falando: vamos sentir a presença de Deus quando precisarmos de Deus. Na hora em que você sentiu, viu, achou boa a presença de Deus; foi bom sentir a presença de Deus, aconteceu algo maravilhoso na sua vida… É nesse momento da sua vida, no qual você pedir a Deus, chamar por Ele e Ele te livrar; você chamar por Ele e Ele te salvar de uma situação, e você gostar daquilo de tal maneira, que você irá querer, de novo, fazer isso: ir até deus, falar com ele.

É assim que seremos justificados; é assim que teremos amizade com Deus; é assim que vamos aproximar de Deus; é orando, é querendo Deus. Isso irá criar entre nós, entre mim e Ele, um amor, uma aproximação, uma amizade; e não uma lei, e não uma obrigação; não é uma imposição. A lei nunca aproximou ninguém de Deus. A lei revela para você o pecado, aquilo que está acontecendo; mas o que nos aproxima de Deus é o Espírito. Eu preciso sentir e Ele também; precisamos sentir essa comunhão entre nós. Por exemplo, a lei já existia no tempo de Davi, mas o que justificou Davi foi aproximação dele com Deus. Abraão não foi justificado pelas obras, foi justificado pela fé; não havia nem lei em seu tempo. Nenhuma carne será justificada de outra maneira. E o que é essa justificação? É o perdão dos nossos pecados, é a nossa aproximação de Deus. Eu deixo de ser inimigo e passo a ser amigo de Deus; eu deixo de ser contra e passo a ser favorável a Ele.

Por que eu preciso da Bíblia? Porque Deus vai usar as escrituras, Deus vai usar a Bíblia para facilitar, para eu fazer a minha oração.  Se eu estou aqui ouvindo o louvor: “Caiam por terra agora os inimigos de Deus”, isso me faz entender o que? Quem são os inimigos de Deus? “Caiam por terra agora os inimigos de Deus…”. Mas quem são os inimigos de Deus? Aqueles que não são amigos, entendeu?

E você? Qual é a sua situação? Será que já pode ser chamado amigo de Deus? “Já não vos chamo servos e sim amigos” (João 15:15). Essa amizade, essa aproximação, esse relacionamento bom que acontece entre você e Deus, é adquirido conversando com Deus, falando com Deus; é abraçando a Deus que você se torna amigo Dele. Não é uma letra. A lei tem uma distância, mas você se tornou amigo de Deus porque Ele te salvou muitas vezes; porque você chamou por Ele e Ele veio; porque você o ama; porque Ele é bom para você. A Bíblia diz que enquanto não entendermos que Deus é bom para nós… Eu pergunto, Deus é bom para você? Deus tem te ajudado no dia a dia? É assim que nos tornamos amigos de Deus; é a nossa aproximação, o nosso relacionamento; é porque eu chamo por Ele, e Ele diz: “Eis me aqui”.

“Caíam por terra agora os inimigos de Deus”.  Eu quero, cada dia mais, me aproximar de quem é o meu melhor Amigo; desse que é meu Amigo, fiel Amigo; que me ama independente de qualquer coisa; e que, às vezes, parece estar me obrigando a querer o bem para Ele, me faz amá-lo cada dia mais. Como Deus é bom!

João capítulo 8, versículo 29: “E aquele que me enviou está comigo; o Pai não me tem deixado só, porque eu faço sempre o que lhe agrada”. Deus não me deixa só, Ele é meu amigo! Deus me ama e eu amo Deus; Ele não me deixa só, porque eu procuro fazer sempre aquilo que o agrada, amém? Dá vontade, realmente, de chorar. Quando começavam a cantar: “Caiam por terra agora os inimigos de Deus e seja estabelecida a Casa do Senhor”. Sabe qual é a Casa de Deus? Ela é constituída pelos amigos de Deus. Agora eu estou falando espiritualmente, mas, naturalmente você entende isso? Será que na carne você consegue entender isso?

Dá vontade, realmente, de chorar! Nossa… eu fui privado, aqui, do direito de chorar; eu queria chorar e ir embora! Eu queria só chorar muito, e ir embora. Porque eu só vim sentir a presença de Deus. “Seja estabelecida a Casa de Deus”! Ela vai ser constituída pelos amigos de Deus. Realmente, que os inimigos de Deus não tenham lugar.

A Casa de Deus, que começou lá atrás, com a pedra principal… Olhem a vida daquela pedra, que foi Jesus Cristo, e vejam o quanto Ele amou a Deus! O quanto ele quis ser amigo de Deus, e foi. Mas não foi, claro, só Ele, e também não será somente nós, eu espero! Mas, também, todo aquele que entende que Deus é bom. Uma coisa que entristece, que machuca, é vermos Deus ser uma bênção para muitos; vermos Deus abençoando as pessoas, e a retribuição, às vezes, não sendo a ideal; a contrapartida, às vezes, não é a ideal.

No salmo 32, diz assim: “Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada.” Feliz, bem-aventurado, é aquele cuja transgressão é perdoada e cujo pecado não é levado em conta, amém? Todas as vezes que vamos até Deus, na nossa oração, Ele pergunta para nós qual é o nosso pecado? Todas às vezes que você precisa de Deus, Ele pergunta qual foi o mal que você cometeu para estar naquela situação? Deus não quer saber. Ele já fica satisfeito, feliz, de você ter ido até Ele. Deus sabe disso; Ele sabe da nossa dificuldade; Ele sabe do mal que habita em nossa carne; Ele sabe o quanto é difícil para nós.

Ele fica feliz só de você ir até Ele; Ele não quer saber o que você fez; Ele não quer saber o seu pecado. “Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada…”. Antes mesmo de confessar a Ele o meu pecado, Ele já me alivia, Ele já me acolhe, Ele já me abraça. Eu pergunto, gente: esse Deus não merece um louvor? Não merece que digamos: “realmente, seja estabelecida a Casa do Senhor, que haja entre nós os amigos de Deus, que haja entre nós aqueles que te amarão sobre todas as coisas, da melhor forma possível! Seja estabelecida a Casa de Deus!”.

Versículo 2: “Bem-aventurado a quem o Senhor não imputa maldade, e em cujo espírito não há engano”. Quando vamos até Deus, já vamos sabendo, não é um engano, eu não estou ali para enganar a Deus, eu já vou até Deus sabendo que, se dependesse da minha justiça, Ele nem me receberia. Eu vou porque eu sei que ele é bom! Eu vou até Deus porque eu sei que ele é muito bom! E que Ele me recebe, me alivia e diz a mim: “Vá, meu filho, e não peques mais. Mas se você pecar, você volta aqui, o papai vai te ajudar de novo. Por acaso não somos amigos? Por acaso não foi assim que você me conheceu?! Algum dia eu te cobrei alguma coisa? Algum dia eu te pedi alguma coisa?”.

Esse homem inteligente, prudente, sabe que Deus é bom. Ele sabe que Deus o acolhe em qualquer situação. Ou vamos primeiro arrumar a nossa vida, ler todas as escrituras, aprender todos os salmos e depois ir até Deus? Não. Não é assim. Eu vou até Deus todas às vezes que eu estiver angustiado, triste, amargurado; eu vou até Deus todas às vezes que eu estiver precisando de Deus.

Salmo 32, versículo 3: “Enquanto eu me calei, envelheceram os meus ossos.” “Enquanto eu me calei…”. Já observou que, às vezes, endurecemos e não vamos até Deus, e ficamos assim: “Eu preciso orar, eu preciso orar”, mas vamos endurecendo, aumentando a distância? E não vai ficando pior a nossa situação? Não fica mais angustiada a nossa alma?

Versículos 4, 5 e 6: “De dia e de noite a sua mão pesava sobre mim, o meu humor se tornou em sequidão de estio; confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e Tu perdoaste a maldade do meu pecado. Pelo que, todo aquele que é santo orará a Ti, a tempo de Te poder achar; até no transbordar de muitas águas, estas não lhe chegarão.” Amém!

A segunda música que cantamos foi: “Quem pode livrar como o Senhor?” Não é verdade? “Pelo que, todo aquele que é santo orará a Ti, a tempo de Te poder achar; até no transbordar de muitas águas…” (Salmos 32-6). Não interessa a situação pela qual estamos passando. Quem pode nos livrar? Qual outro nome? Qual outra pessoa que nos ajudará se não o Senhor?!

Como falamos no começo: vamos até Deus em que hora? Quando precisarmos dele; quando estivermos precisando dele, aí vamos até Ele. E quem pode livrar? Por que eu vou até Ele? Por que eu recorro a Ele?

Mas, às vezes, a igreja não quer aceitar isso, a igreja quer primeiro fazer assim: Um vai na casa do outro, o outro vai na casa do outro e depois que esgota todos os recursos é que vai a Deus, ou, às vezes, nem vai. Não é assim? Todos nós, vamos aprender a invocar a Deus! Porque o azeite – que é o Espírito, vai entrar em você; todas às vezes que você orar a Deus, o Espírito de Deus estará ali. A nossa própria justiça não traz a presença de Deus.

Na terceira música: “Senhor, eu não sou nada…”, eu não sou nada, MAS O SENHOR É! Eu preciso do seu perdão, eu preciso da sua presença, eu preciso do seu Espírito Santo; eu quero sentir a sua presença! Amém? Então uma vez, duas vezes, três vezes, dez vezes; “batei, batei e abrir-se-vos-á” (Mateus 7:7). Enquanto eu não sentir a presença de Deus, eu não posso achar que eu já consegui o que eu queria.

Apocalipse capítulo 14, versículos 12 e 13: “Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus. E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem.” Morrem onde? Preste atenção nesse detalhe: “Bem-aventurado…”, agora mesmo vimos no Salmos 32: “Bem aventurado…”; FELIZ aquele que morre no Senhor. Tem uma apostila que diz assim: “Morre no Senhor.” Essa palavra, esse detalhe: “No Senhor”. “Bem-aventurados aqueles que morrem no Senhor, Nele.”

Tem uma apostila que irá te ensinar a estar nele! “Nisto sabemos que estamos Nele”. Você lerá a apostila e perceberá que ela está te ensinando. “O mistério que esteve escondido todo este tempo e que foi revelado agora” (Colossenses 1:26).

Apocalipse capítulos 10, versículos 7: “Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o mistério de Deus”. Qual é o segredo de tudo? É exatamente esse aqui. Se você perguntar: “Qual é o segredo de você sentir a presença de Deus com tanta facilidade?” Qual é o segredo? É esse mistério aqui: “Bem-aventurada a pessoa que morre no Senhor.” Morre de qualquer jeito?! Não, se ele morrer nessa situação, ele estará salvo; ele morreu no caminho; ele morreu nele; ele morreu no Senhor!

No versículo está explicando o seguinte: “Aqui está a paciência dos santos, aqui estão os que guardam os mandamentos…”. “Nisto sabemos que estamos Nele”. Vamos aprendendo os mandamentos de Deus através de Cristo! Toda vez que eu invoco o Senhor, toda vez que eu chego e faço uma oração, eu aprendo algum mandamento de Deus; toda vez que eu falo com Deus eu aprendo alguma coisa. A igreja que não fizer orações, a igreja que não invocar a Deus, a igreja que não falar com Deus, a igreja que não sentir a presença de Deus… como ela irá aprender?

É indo até Ele, conversando com Ele na hora da sua aflição, no seu momento de angústia.  Na hora em que você precisou falar com Deus, você foi e falou com Ele. Quando falamos com uma pessoa, ela não fala algo para nós? Ela fala alguma coisa; e aquilo que Ele fala com você é o que irá te salvar, tanto da situação que você está vivendo, quanto do fogo do inferno.

A fé em Jesus, isso é o que te salvará. Por exemplo: muitas vezes que passávamos situações difíceis e eu orava, Deus falava comigo: “Eu estou cuidando de você”. Aparentemente parecia que não, mas se Ele disse que estava cuidando de mim, eu acreditei! A Amilce, passando mal lá na cama, e nós, passando por muita dificuldade, eu cheguei na Amilce e falei: “Amilce, Deus falou que está cuidando de nós”. Aí ela respondeu: “Eu estou vendo… realmente ele está! Mas fala pra Ele que não precisa cuidar, não”. E Ele estava cuidando.

Quando alguém vem e toma alguma coisa de você e você ora a Deus, a impressão que você tem é que Deus vai te devolver aquilo; aí Deus fala: “Fique calado, olhe, não pague o mal com o mal; sofra o dano; humilha, meu filho… é assim! foi assim que eu achei o céu, foi assim que eu agradei o pai; faz assim”.

Ele me ensinou, Ele falou comigo. Talvez não tenha sido aquilo que eu queria ouvir, mas eu ouvi dele a palavra que iria me salvar. A fé em Jesus salva, não só das coisas que você está vivendo, mas do fogo do inferno. É o que Jesus te ensina! E em que hora Ele te ensina? Pela lei, eu quero concluir com isso, se você for pela lei, você não vai encontrar. Você só entenderá se você sentir a presença Dele. Você sairá dali convencido. Eu saí dali convencido que Ele estava cuidando de nós. A Amilce não, porque ela estava em casa doente; a situação dela era outra. Quem foi até Deus orar? Quem foi pedir ajuda, pedir socorro? E Deus não estava cuidando de nós?! E depois, ao longo do tempo, fomos percebendo que realmente Ele estava cuidando de nós.

No momento, nem toda correção, nem todo castigo pelo qual você está passando… Agora mesmo, recentemente, não aconteceu comigo esse acidente; ou incidente?! Não aconteceu comigo e com o Alisson?! Comigo, de uma maneira, com ele, de outra maneira; tanto eu me feri como ele também foi ferido. Mas esse incidente, eu tenho absoluta certeza que foi providência de Deus; me sinto tranquilo em relação a isso. O quanto Deus fará ou está a fazer em minha vida a partir desse incidente… Eu não perdi a comunhão com Deus, muito pelo contrário… “O poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza” (II Coríntios 12:9). Coisas as quais você não entende naturalmente, você entenderá espiritualmente.

Já estou até passando da hora, do tempo que me foi dado. Eu tinha muita coisa para falar, tenho muita coisa para falar! Mas vamos ficar com isso hoje.  O que Deus falou com você?

Se você juntar; é claro que um ficou com um uma coisa, outro, com outra coisa; mas de um modo geral, o que Deus falou com você?

– Estou levando que Ele é bom!

Ele é bom! Ótimo! Se você já estiver levando isso, beleza! Muito bom mesmo.

Muito bem! Se a igreja sair daqui entendendo que Deus é bom e que você já deveria ter ido até Ele muitas vezes, porque Ele é BOM!… Olha, se você tivesse ido até Ele antes, você teria evitado muitas coisas na sua vida. AMÉM?!

– A gente vai até Deus quando precisa de Deus.

Também é uma verdade! Vamos até Deus quando estamos precisando. Quando você tem fome e sede, aonde você vai? Quando você precisa de ajuda? Se você tem sede, você vai beber, se você tem fome, você vai comer, e quando você precisar falar com Deus, você vai falar!

Sentir a presença de Deus; se você vier aqui, e falar: “Eu vou para sentir a presença de Deus, eu quero sentir a presença de Deus; Ele está ali, naquele lugar, esperando por nós. Ali Ele tem me encontrado; ali eu tenho sentido a presença de Deus”. Vamos zelar, toda a igreja que está aqui, zelar pela presença de Deus. “Ali eu tenho sentido a presença de Deus; ali Ele vem a mim”. Fechando os olhos, eu digo: “Senhor, Tu estás aqui, eu sinto sua presença; escute a minha oração, Senhor, socorra-me, tenha misericórdia nas nossas aflições”.

Eu levo uma coisa interessante; eu entendi que Deus falou comigo hoje: “Caiam por terra os inimigos de Deus! Que fique somente os amigos, e a Casa de Deus seja estabelecida pelos amigos de Deus.” Vou sair daqui me esforçando para que a Casa de Deus seja estabelecida; que os amigos de Deus se manifestem; quem quiser fazer parte da Casa de Deus, será amigo de Deus.

Quando vamos a Deus, Ele não quer saber dos seus pecados; Ele já sabe; Ele sabe que você está indo ali porque pecou; e se Ele fosse cobrar de nós, Ele ia acabar conosco. Ele já sabe que você está ali porque pecou, está aflito, angustiado. Por isso passamos a gostar tanto dele; exatamente porque Ele nos recebe dessa maneira, não cobra da gente, não acaba nos machucando mais. Ele vem, recebe, cura as feridas, nos ama e nos abençoa. E voltamos como um passarinho que Ele cuidou e soltou; aí o passarinho vai embora e, às vezes, apronta de novo; então, volta e Ele recebe do mesmo jeito, como se nada tivesse acontecido.

Não merece ser amigo?! Não merece que o abracemos e digamos: “Senhor, não há Deus como tu.” Amém?! Então Toninho, vamos cantar o quê? “Seja estabelecida a Casa de Deus”. Vamos cantar, e, na sua oração, você vai dizer: “Senhor, se depender de mim, eu quero ajudar, eu quero ser amigo, não quero ser um inimigo. Se depender de mim, eu quero ajudar para que a Casa de Deus seja estabelecida cada vez mais”. Amém. Deus abençoe.

Oração:

Amém, Jesus, como é bom saber que o Senhor é quem tira os nossos pecados; como é bom saber que é o Senhor quem nos sara; que é o Senhor quem nos purifica, é o Senhor, realmente, quem nos santifica. Jesus, como é bom chegar a tua presença, ouvir a tua voz me recebendo, me abraçando, me consolando, muitas vezes, quando eu caí em seus braços. O Senhor é bom, só o Senhor, Deus, realmente, poderia me amar tanto e me querer tanto assim como eu sou, e tirar os meus pecados.

É incrível saber, Senhor, que ainda há alguém que é inimigo do Senhor, sendo o Senhor bom, sendo o Senhor, Deus, amado e precioso; é difícil saber que ainda exista alguém que seja seu inimigo. Jesus, obrigado. Caminhamos para frente, tocamos para frente, deixando as coisas que para trás ficaram… E, seja estabelecida a Casa do Senhor, para que seja, Senhor Deus, constituída a Casa do Senhor por homens e mulheres que te amam, que te querem e sabem que o Senhor é bom! Que o nosso Deus é um Deus de bondade, de misericórdia; é Deus que quer nos salvar e não nos condenar. OBRIGADO DEUS!

De coração, você não vai cantar para quem está ao seu lado, você vai cantar para o Senhor seu Deus! Você vai falar com o Senhor seu Deus, Jesus!

“Caiam por terra agora os inimigos de Deus

Seja estabelecida a Casa do Senhor

O Senhor é um Deus

Que salva, que cura e santifica

Ele tem nos dado nova vida

Ele tem nos dado um novo cântico

Um novo espírito

Como nossos lábios vamos proclamar

Caiam por terra agora os inimigos de Deus

Seja estabelecida a Casa do Senhor

O Senhor é um Deus

Que salva, que cura e santifica

Ele tem nos dado nova vida

Ele tem nos dado um novo cântico

Um novo espírito

Como nossos lábios vamos proclamar.”
Ele não tem dado a você essa vida? Ele não tem feito você experimentar uma vida com Deus, uma vida nova? A vida que você vive hoje, você não dá graças a Deus por ela?! Ele, por acaso, não é digno de ser louvado?! Porque a vida que você vive hoje, você deve a Ele! Perdoa Senhor, se, às vezes, somos ingratos, se somos tardios em ver e observar quantas bênçãos, quantas graças o Senhor tem feito. Se existe algum mal, nós não temos coragem de atribuir ao Senhor, mas a nós mesmos! O Senhor é digno, Jesus! A melhor coisa, realmente, que aconteceu nas nossas vidas, foi essa vida que o Senhor nos deu. Amém! Abraça seu irmão, estamos encerrando em nome de Jesus.

 

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

PovodeDeus.org
Enviar via WhatsApp