Você está
sendo redirecionado! |
|
|
Informativo 4 |
|
 |
|
Descrição:
A impressão que se tem e o comentário que se ouve é que Deus reina sobre a terra. É comum a Ele atribuir a responsabilidade por tudo o que acontece, até mesmo por algumas barbaridades. Enquanto uns choram amargamente a derrota, a perda e o infortúnio, outros comemoram com felicidade que, quase sempre, foi conquistada em cima de dores, lágrimas e infelicidade de outros.
Contudo, mesmo assim costuma-se atribuir a Deus a ajuda, a parceria sem a qual, entende-se, não se alcançariam tais objetivos, por mais esdrúxulo que sejam. Seria este reino, o Reino de Deus?
|
|
| Referência |
 |
|
|
|
|